segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sessão cosplay: Wagner Alves Maciel fazendo arte !

Vamos conhecer o belo trabalho do cosmaker Brasileiro Wagner Alves Maciel e seus capacetes de tokusatsus.
#COSPLAY: AKIBA RED

"Este é o molde do capacete feito pelo cosmaker Wagner Alves Maciel,para o red mais engraçado do universo tokusatsu
Veja o relato desse grande artista:
"depois que eu comecei a fazer capacetes de cosplays , eu tenho tido um grande problema : falta de tempo e vontade de fazer tudo de uma vez . isso mesmo . da vontade de fazer todos os personagens . mas temos que focar em um e terminar para depois fazer o seguinte . mas as vezes , temos a oprtunidade de trabalhar em personagens muito legais para realizar o sonho das pessoas em ter pelo menos o capacete do seu herói favorito . esse e o caso do capacete do akiba red que estou moldelando . uma amigo aqui do facebook me pediu pra fazer esse capacete e como eu ja tava com vontade de fazer , comecei a esculpir no isopor . Ainda está em fase de modelagem .as em breve já estará fibrado e no acabamento . postarei fotos do processo no facebook e depois de pronto . espero atender mais uma vez a espectativa dos tokufãs em geral e dos fãns de akibaranger . mais uma vez obrigado pela força galera"
Veja esse e outros trabalhos do Wagner nos últimos tempos:#COSPLAY RED MASK (capacete 2)
#COSPLAY RED MASK (capacetes 1 e 2)

TODOS OS CAPACETES FABRICADOS ATÉ AGORA:
Share:

4 comentários:

  1. lindo.trabalho.voce.tem.do.azul.billi.de.powerrangers.tamanho.maior.para.adulto.do.queixo.a.nuca.e.26.de.lado.e.16.o.preço.
    eduardo.artes.carnaubal.

    ResponderExcluir
  2. lindotrabalho.voce.e.d.mais.quero.o.azul.de.powerrangers.eduardoartes.o.preço.carnaubal.tamanho.maior.para.adulto.do.queixo.a.nuca.26.de.lado.16.

    ResponderExcluir