segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Papo Com Tokufã: Diego Silvio Pontes o Criador de Wallpapers!

TF: Á quanto tempo você costuma produzir wallpapers?
D3:
Bom a principio já trabalhava com montagens e restaurações no meu antigo emprego, então depois da criação das comunidades, primeiramente no Orkut (R.I.P) começaram a fazer enquetes de fanarts, só que os membros geralmente postavam desenhos feitos a lápis, canetas, tintas, etc. então tive a idéia de repoduzir montagens, onde tive a idéia dos “Crossovers” , que surgiu somente com a minha entrada no grupo Jiraiya a convite do Admilton...
TF: Essa técnica requintada tem alguma inspiração?
D3:
Acho que pra qualquer coisa que você venha a fazer requer inspiração, música, futebol, composições, escritas, etc. Para saia um ótimo trabalho pra o bom aceitamento de todos.
TF:Quando você está frente a frente com o Pc,fazendo suas artes.você assiste alguma série ou ouve algum tokus durante a criação?
D3
:Bom gosto muito de ouvir minhas músicas Tokus, os temas de abertura e encerramento e as BMG’s.
TF:Falando em música fale um pouco sobre suas preferências musicais.
D3:
Bom, em relação a gosto musical eu gosto de vários tipos, logo na questão também sou músico, ai então me ligo onde tiver um solo de guitarra bom, uma batida na percussão interessante, um bom ritmo de bateria... e por ai vai.
TF:Entre as eras showa e heisei nas categorias KR e Ultra.Qual herói mais te marcou nas eras citadas acima?
D3:
Pra ser sincero, ainda não assisti alguns do Ultra, até porque não sei o que houve, mas não simpatizei com os Ultra (questão de gosto) mas,posso mudar minha opnião com o passar do tempo. Gosto muito dos Riders antigos vamos Kamen Rider V3, Kamen Rider Black e Kamen Rider Black RX...
Na era Heisei gosto de Kamen Rider Decade (preferido), Kamen Rider Ozu 000 e Kamen Rider W.
TF: Você costuma usar algum wall feito por você no celular,pc, ou em um tablet?
D3:
Sim, toda semana mudo o papel de parede tanto do celular como do Pc e as vez tenho uns aqui que ainda serão postados na comunidade...
TF: você com certeza vivenciou a era manchete,nesse período você chegou a ter algum toy da glasslite?
D3:
Sim, lembro que eu tinha um Jiraiya e um boneco do Wild... e ainda tenho uns toys aqui na minha coleção, ta pouquinha mas to querendo aumentar.
TF:Quais as séries tokus que você tem atualmente em sua coleção?
D3:
Bom, tenho Battle Fever J (incompleto), Changeman, Cybercops, Lion Man, Dairanger (incompleto), Spielvan (incompleto), Goukaiger, Kamen Rider Amazon, Kamen Rider Black, Kamen Rider Black Rx, Kamen Rider W, Kamen Rider Faiz, Kamen Rider Hibiki, Kamen Rider Ichigo (nº 1) (incompleto), Kamen Rider Kabuto, Kamen Rider Kiva, Kamen Rider Ozu 000, Kamen Rider Ryuuki, Kamen Rider V3 (incompleto), Jiban, Zyuranger (incompleto), Jiraiya, Sharivan, Shaider, Gavan, Kamen Rider Agito, Kamen Rider Blade, Kamen Rider Den-O, Kamen Rider Decade, Kamen Rider Kuuga, Kamen Rider Wizard (incomplete), Kamen Rider Fourze (incomplete).
Essas são as séries que tenho ainda tenho alguns movies de alguns seriados... ^^
TF: De onde surgiu o apelido "d3"conte-nos essa história?
D3:
Cara, é porque eu participava de um chat aqui em Teresina, ai então meu Nick antigamente era dessa forma >(di3go)<, ai então resolvi resumir colocar somente >(d3)< que tomava menos espaço, ai o pessoal gostou então pegou e ficou até hoje.
TF:Qual foi o maior ensinamento que o toku te proporcionou durante a sua infancia?
D3
:Respeito, Dedicação e amor ao próximo.
TF: POLÊMICA:Tokufãs vs Viúvas da manchete.
Hoje nas redes sociais fãs trocam insultos em debates em grupos nas redes sociais.Qual sua opinião a respeito?
D3:
É o que podemos relatar que esse tipo de pessoas, não gostam de Tokusatsu, porque ao invés de promoverem o bom exemplo que sempre é mostrado nos seriados, essas pessoas (não todos) criam polêmicas para difamar algum grupo ou pessoa.
TF: Você acha que a toei acertou em sabanizar algumas séries tokus?
D3:
Não gostei muito,mas hoje em dia infelizmente tudo gira em torno de dinheiro, e vai ser uma coisa que nunca irei fazer questão de aceitar ou gostar,
# Japão forever !
TF: Sei que curte varias series tokus.dentre elas escolha uma que mais te emocionou.
D3:
Somente uma ? rsrs... então vamos lá Sekai Ninja Sem Jiraiya... o/
TF: Das últimas produções da toei qual você mais curtiu e a que menos curtiu?
D3:
Gostei muito de Kamen Rider Ozu 000 e não gostei muito de Jukkou B-Fighter
TF: Onde você começou a postar seus primeiros walls.?
D3:
Primeiramente no Orkut, depois passei a postar na comunidade do Jiraiya
TF: Você a princípio,usava os walls para dvd.
Qual foi o que você mais curtiu fazer?
D3:
Sim sempre que gravo em Dvd’s faço os walls para menu de seleção. Na verdade gosto de todos por isso procuro fazer uns que fiquei de bom gosto não só pra mim,mas pra quem vê também.
TF: Amizade e Tokusatsus qual a relação entre eles?
E qual é o verdadeiro significado delas pra você?
D3:
Isso é um lance bacana, porque através dos Tokus pude conhecer pessoas bacanas e maravilhosas, na qual a amizade predomina não só no mundo Toku mas,também na vida particular.
TF: Deixe sua mensagem para o nosso blog.
D3:
Só espero que a tendência seja somente crescer, pois por trás do blog existe uma pessoa de uma grande responsabilidade e caráter e um grande amigo também Admilton Ribeiro da Rosa, e no qual ele sabe que estamos ai sempre que for preciso

TF: Qual é a frase mais fodástica que já viu um herói toku falar?
D3:
“ Toha,olhe a espada, a espada inspira as pessoas o medo e também,o medo e a coragem são verso e reverso atrás do seu sentimento de medo esta a chama da coragem"
Eu gosto dessa frase que Testsusan fala para Toha encorajando quando ele pensa em desistir...

TF: Qual o maior herói do tokusatsu de todos os tempos para vc?
D3:
Pra mim Sekai Ninja Sen Jiraiya
TF:Agradeço a atenção do Diego Silvio Pontes “D3” ao TOKUFORCE
E espero que a parceria seja muito duradoura sempre!


Share:

0 comentários:

Postar um comentário