segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Mr. Maxman - Novo Tokusatsu trás rostos conhecidos pelos TokuFãs!

Boa noite Toku fãs!

Alguns dias atrás, rolaram na NET fotos de um suposto novo Herói, que estaria para estrear no Japão...Enfim, hoje foi divulgada algumas informações sobre ele:

Trata-se de um novo Tokusatsu, que está para estrear no Japão, com o nome de Mr. Maxman (?). 
Ainda nada foi revelado em relação á sua data de estréia, e qual formato ele será lançado (Filme, Série, Video). A única informação que temos no momento é referente ao logo principal, o seu visual e traje de combate. Além do elenco principal, que foi divulgado em uma conferência, e mostrou inclusive que terá muitos rostos conhecidos no meio do Tokusatsu!

Logo Original 
Confiram informações sobre o elenco:

"Algumas imagens da conferência de imprensa de Mr. Maxman, revelam cinco rostos bem conhecidos pelos fãs de Tokusatsu. Além de Yudai Chiba (GoseiRed) que desempenha o papel principal, teremos também: Atsushi Maruyama (KyoryuGold), Aoki Tsunenori (Kamen Rider Duke), Yuki Kubota (Kamen Rider Zangetsu), Tasuku Nagase (Kamen Rider Beast) e Takeshi Nadagi (Inspector Mikio Taguchi em Kamen Rider Double)."

Fontehttp://www.heroshock.com/?p=19023

Imagem da conferência: O que acharam do visual do novo Herói?






Agora que sabemos o elenco, resta saber a temática, e o formato que será utilizado, assim como qual produtora irá produzir. 
O Elenco está bem escalado não acham? - O que acharam do visual de Maxman? Não deixem de comentar, e vamos aguardar novas informações! 
Share:

2 comentários:

  1. o visual dele na minnha opinião e muito semelhante a um riser da serie justiriser
    e o ator que interpretou alata ta a mesma coisa

    ResponderExcluir