quinta-feira, 6 de agosto de 2015

DEKARANGER 10 AFTER YEARS: Elenco fala sobre o Movie V-Cinema

TOEI PROMOVE O REENCONTRO DO ELENCO DE TOKUSOU SENTAI DEKARANGER  E FALAM SOBRE O FILME “10 AFTER YEARS”
Capa do Blue-Ray de Dekaranger Years After, o filme terá 45 minutos de duração
 Fala Galerinha Tokufanática!
Como todos já leram pelas mídias de tokusatsus nas redes sociais, Tokusou Sentai Dekaranger está de volta à ação. E trazendo Novidades como, por exemplo:Os NOVOS Deka Red e Deka 
Yellow 
Assam /Deka Red e Mugi/ Deka Yellow
E o Retorno de Takumi Tsutsui (Que atuou em Jiraiya e Winspector).

Recentemente a Toei publicou em seu site uma matéria sobre alguns eventos no CINE HUMAX Ikebukuro em Tóquio, Japão, onde também foi lançado o Movie Magiranger VS Dekaranger. Dessa vez, o evento comemora o lançamento do Novo Movie V-Cinema TOKUSOU SENTAI DEKARANGER 10 AFTER YEARS, que será lançado no dia 07 de outubro de 2015.

Este evento contou com a participação do elenco principal do sentai de 2004, formado por:
 Ryuji Sainei, Tsuyoshi Hayashi, Yousuke Ito, Ayumi Kinoshita, Tomokazu Yoshida e Mika Kikuchi contando suas memórias sobre o crossover com Magiranger,o último trabalho em que os seis apareceram  Juntos. Vamos ver o que eles disseram nesse evento?

 Ryuji Sainei/Ban/Deka Red


"Me referir a este lugar em que nos reunímos hoje é relembrar a última vez que estivemos aqui no verão. Eu era apenas um menino com  uma camiseta presa as calças.
O desenvolvimento  abundante e inesperado de Dekaranger  10 Years After  tornou-se impressionante. Este trabalho me abala com emoções incríveis, porque não imaginávamos esse reencontro,que este trabalho seria melhor para os nossos fãs. Nossas expectativas eram baixas.
Mas estou contente que todos estejam esperando pela nossa volta. Acho que é tipo kick-off de "DEKATEN" (Dekaranger Years After). Agora junto com os fãs, gostaríamos de impulsionar o futuro"DEKATEN", hoje só tenho a agradecer."



Tsuyoshi Hayashi/Hoji Tomasu/ Deka Blue

"Me sinto muito mal  em estar com a cabeça raspada por esse longo período dedicado ao evento( Risos). Por muito tempo me  surpreedi  com o antes e depois quando vi o trabalho que vem pela frente.Como na maioria das obras envolvendo Dekaranger, essa foi concluída de forma muito interessante. Quem assistir até o final vai perceber o quanto estavamos anciosos pela receptividade dos fãs,assim como por parte dos nossos fãs nos Estados Unidos até o lançamento no dia 07 de outubro. Depois de passar um bom tempo do lançamento desse filme,gostaria de passar um bom tempo participando de eventos como vocês e ter o prazer de conhecê-los."



 Yousuke Ito /Enari Senichi/Deka Green

"Muito obrigado! Dekaranger 10 years After estamos orgulhosos pela estréia dessa obra que já virou um dos nossos trabalhos o mais favorito. Sua continuação é um sonho,mostra um pouco a forma do amor que temos pela série. Eu acho que vocês também devem estar morrendo de felicidade em saber que continuamos trabalhando nos personagens."



Ayumi Kinoshita/ Marika Raymond/ Deka Yellow

"Reunimos  muitas pessoas hoje,muito obrigada.Estarmos atuando e nos divertindo nesse memórial, tornou este trabalho muito interessante comparado com dez anos atrás. Antes o meu traje era mais longo ( risos). estou na expectativa pelo retorno de Tokusou Sentai Dekaranger."


Mika Kikuchi/Umeko/ Deka Pink

"Lembrar de 10 anos atrás num piscar de olhos é maravilhoso.. também pensei que seria um milagre que seis pessoas e tantas outras em um só lugar. Todos os envolvidos nesse trabalho trás uma grande força para continuar atuando."







Tomokazu Yoshida/ Aira Tekkan/ Deka Break

"Um caloroso obrigado. O meu sentimento definitivamente faz parecer  que nem tudo está ligado,não estava acreditando que um dia isso pudesse acontecer. Que depois passou a ficar mais definida pra mim após 10 anos vestindo novamente este traje longo. Completar uma variedade de pensamentos em torno do trabalho, re-assistindo coisas,Só assim eu pude senti que já estava de volta  e com um forte  e prazeiroso sentimento de poder entregar um bom trabalho á todos."


 GALERIA DE FOTOS







Dekaranger 10  after Years estréia em 07 de outubro de 2015 no Japão



Share:

0 comentários:

Postar um comentário