sábado, 7 de junho de 2014

Games De Tokusatsu - Parte 4 ( FINAL )


Olá pessoal tudo bem com vocês ? esperam que estejam bem a quando tempo em, tive alguns problemas pessoais, um familiar da minha família está passando por uma situação delicada e não pude adiantar a matéria, e para variar fiquei três semanas sem internet, e tive que adiar um pouco a última postagem da matéria. Bom vim trazer a nossa última matéria sobre os '' GAMES DE TOKUSATSU '' quero agradecer a você caro leitor que teve a paciência de ler todas as quatro matérias, fico feliz que tenham gostado das matérias anteriores tentei trazer alguns jogos, não sei se é o termo certo '' Obscuros '' e que vocês tenham descoberto jogos incríveis desse universo maravilhoso que é o Tokusatsu, e também quero agradecer ao Dono do Blog, Admilton Rosa por me dar a oportunidade de eu tirar esse projeto do papel, que queria fazer a anos. Obrigado mesmo. !!! A ideia principal é trazer alguns jogos que os fãs de Tokusatsu nem imaginavam existir, na época de 80 na maioria dos jogos que foram lançados não tínhamos acesso a certos jogos e não tínhamos muitos recursos na época, Mais difícil ainda por cima jogos japoneses que era difícil de se achar em terras brasileiras, mas com a vinda da internet a gente pode aprofundar ainda mais no universo do Tokusatsu. 



Bom voltando na matéria anterior nós falamos sobre os jogos lançados para o Playstation 1, um grande console da era dos 32-Bits. A bola da vez é o seu sucessor o Playstation 2, com uma grande inovação nos elementos, priorizando na riqueza dos gráficos, os jogos de Tokusatsu para o Playstation 2 foram um grande sucesso, mas esse sucesso ficou apenas no japão, as empresas que fizeram os jogos não queriam arriscar as suas fichas no mercado de games estrangeiro, por causa dos gostos de outros países, ainda mais da nova geração que não sabia muito bem aceitar heróis de costumes diferentes. 

O primeiro game da lista é sem dúvida ele, o nosso monstrinho mais carismáticos do universo Tokusatsu ele o Godzilla.


Godzilla: Save The Earth foi lançado em 02 de novembro de 2004 para o PlayStation 2 e Xbox. O jogo é em si é a continuação do jogo Godzilla: Destroy All Monsters  que foi lançado para o GameCube e Xbox, em 2002, Godzilla:. Save The Earth é seguido por jogo Godzilla: Unleashed lançado em 2007 para o Wii e PlayStation 2.

Enredo do jogo :

O enredo se baseia a dois anos após Godzilla : Destroy All Monstros, A história envolve a humanidade começar a preensão de DNA de Godzilla , conhecido no jogo como "G -Cells ". O Vortaak ( Inimigo do jogo ) mais uma vez retornar à Terra, controlando um vasto exército de monstros, incluindo a sua última arma : Space Godzilla. O jogador enfrenta para baixo muitos monstros controlados em locais diferentes. No clímax cut-scene , Godzilla confronta Space Godzilla em um duelo final. Godzilla tem cristais no ombro na onde pode se proteger dos ataques de Space Godzilla, é aparentemente morto, forçando o Vortaak a recuar enquanto Godzilla solta um rugido de vitória ao ter salvado a Terra mais uma vez. Desta vez, novos monstros são adicionados, bem como arenas mais detalhadas, incluindo montanhas, estradas elevadas e água até a cintura . Outra adição é o Modo Desafio, no qual o jogador deve atingir seus adversários. Este jogo também teve um modo online somente para o Xbox, mas este modo está desabilitado.


Segue abaixo algumas imagens do jogo e uma Gameplay.




Infelizmente Godzilla: Save The Earth foi o único jogo lançado do Godzilla para Playstation 2.

Saindo do nosso Godzilla, vamos entrar na franquia dos Kamen Rider's que tem o maior número de jogos lançados para o Playstation 2.


Kamen Rider Faiz ( 555 ) é um jogo de luta que foi lançou em 18 de dezembro de 2003 no Japão pela Bandai. Foi um jogo de ação que contou com muitos dos personagens da série de TV. Havia vários modos de jogo para um único jogo, o jogo tem em base a história de Kamen Rider Faiz.


Modos do jogo : 

O jogo tem as mesmas funções dos jogos de Kamen Rider Agito, Kamen Rider Kuuga de Playstation 1, mas tem algumas opções amais. ( Challenger Mode, VS Mode, Free Mode, Gallery Mode, Credits Mode, Tutorial Mode, Practice Mode, Fruit Machine Mode e Options. )

Stages e cenários :

Como eu disse anteriormente o jogo se baseia na história de Faiz, e você irá enfrentar cada inimigo de Faiz segue abaixo os nomes dos cenários de cada Fase. ( Smart Brain Arena, Smart Brain Field, City, Destroyed Industrial Complex, Airport e Bridge. )

Kamen Rider Faiz é mais um jogo de luta da linha de jogos eletrônicos, o jogo também conta com os Rider Finishers/Finale.

Segue algumas imagens do jogo e uma Gameplay do jogo :






Kamen Rider Blade é um jogo de luta e que lançou em 9 de dezembro de 2004 pela Bandai e Digifloyd. O jogo tem as mesmas caraterísticas do jogo de Faiz, o sistema é de luta, o jogo segue a história de Blade, o jogo também teve muitos modos para entreter os seus jogadores. E é selecionável todos os personagens do universo de Blade.


Modos do jogo :

O jogo contem os seguintes modos ( Opening Movie, Seal Mode, Free Battle Mode, 1P Battle Mode, 2P Battle Mode, Lecture Mode ( Zoom De Bingo! ), Gallery Mode, Options e Credits. )

O modo Seal apresenta a história de Kamen Rider Blade e o jogador deve jogar com quatro Kamen Riders da série. Aqui está a lista de pilotos com os episódios de suas histórias são baseadas em: 

Kamen Rider lâmina (ep 1-2, 3, 7-8, 11, 19, 23, 34) 
Kamen Rider Garren (ep 1, 10, 11-14, 15) 
Kamen Rider Chalice (ep 3, 4, 5-6, 25) 
Kamen Rider Leangle (ep 17, 28)

Segue abaixo imagens e uma Gameplay do jogo :






Kamen Rider Hibiki Foi lançado pela Bandai para o PlayStation 2 em 1 de dezembro de 2005. Ele apresentava uma compatibilidade única com o Taiko no Tatsujin Tatacon um controlador que simula o bastão de Hibiki, onde o controlador de taiko poderia ser usado nas seções de jogo como ritmo de Hibiki.  Também foi lançado junto com uma edição especial da série Taiko no Tatsujin que incluiu as músicas-tema da série de TV Kamen Rider Hibiki ("Kagayaki" e "Shonen yo"). Um lançamento para o Nintendo Game Cube foi planejada, mas não foi lançado. 


O jogo tem os mesmos modos, de Kamen Rider Blade e segue abaixo uma Gameplay e imagens do jogo :






Kamen Rider Kabuto  é um jogo de vídeo desenvolvido e produzido pela Bandai para o PlayStation 2, baseado na série de TV Kamen Rider Kabuto. Lançado em 30 de novembro de 2006, é um jogo de luta, junto com o Hyper Gatack. O jogo possui 5 modos diferentes de jogo, que vão desde um modo de história para vários modos multi-jogador.


O jogo tem os mesmos modos dos jogos anteriores, e segue abaixo uma Gameplay e imagens do jogo :





Kamen Rider : Climax Heroes sem dúvida é um dos jogos mais conhecidos dos Riders, lançado em 6 de Agosto de 2009 é um jogo de vídeo lançado pela a  Bandai e Namco. Com os protagonistas da Era Heisei  (2000 até 2010). É o primeiro jogo de luta Kamen Rider a ser lançado para o PlayStation 2 desde Kamen Rider Kabuto. O jogo foi lançado como parte do 10 º aniversário da Era Heisei pela Toei, TV Asahi, Ishimori Productions e Bandai. O jogo gerou várias atualizações (incluindo aqueles com Kamen Riders da era Showa) para o Wii e PlayStation ( consoles portáteis, com o PSP ) bem como uma versão americana para o Wii baseado em Kamen Rider : Dragon Knight.


Modos do jogo :

 No jogo funciona com um sistema básico de três botões, abrangendo ataque fraco, ataque forte, e ataques especiais (como os vários Rider Kicks). Além disso, muitos riders têm a capacidade de executar um formulário de alteração de uma vez o medidor Rider na parte inferior da tela enche, seja por carregar ou receber dano ou cobrando o medidor. Formulário de Mudança pode ser usado como um contador ou para estender combos. Uma série de Riders também têm a habilidade de invocar Strikers, como Contrato monstro de Ryuki Dragredder ou DenLiner de Den-O. Além disso, cada Rider tem um finalizador exclusivo chamado Rider Finale. Este ataque só pode ser ativado quando o medidor Rider está cheio e pressionando o botão R2.

Modo Decade :

No modo Decade, o jogador segue a jornada de Tsukasa Kadoya pelos nove mundos da Era Heisei como Kamen Rider Decade ( Quem assistiu a série sabe da história ), lutando contra os outros Rider's e tentando impedir a destruição dos mundos. Modo Decade diferente do padrão de jogo, ataques especiais dos Rider's são customizáveis. As missões no modo são divididos por três níveis, com as missões mais fáceis podem ser reproduzidos no Nível 1, enquanto o mais difícil pode ser encontrada no Nível 3. Nível 2 e 3 pode ser desbloqueado como o progresso do jogador no Nível 1.

Segue abaixo uma Gameplay e imagens do jogo :






Kamen Rider : Seigi No Keifu na minha opinião é um dos melhores jogos de Tokusatsu já feitos, um dos meus jogos favoritos o jogo foi lançado em 2003 pela a Bandai, é um jogo de Crossover / Luta e Aventura 3D para o Playstation 2. Possui Kamen Riders Ichigou e Nigo, Kamen Rider V3, Kamen Rider Black e Kamen Rider Agito como os principais protagonistas.


Modo De Jogo :

O jogo tem o estilo do clássico game '' Resident Evil ''  onde o jogador deve atravessar a paisagem enquanto pega itens necessários para abrir as portas trancadas e progresso através do estágio e resolvendo Puzzles. Ao longo da aventura, o jogador será importunado por muitos combates e com inimigos reconhecíveis de "Kamen Rider", e terá que derrotar alguns deles, a fim de avançar no jogo.

Também estão incluídos no jogo são as áreas de condução, geralmente começando com o Rider que está sendo perseguido pelos os soldados por motociclistas enquanto obstáculos aparecem, e esquivar de acordo com o comando. Esta cena apresenta a câmera de frente para a cabeça do Rider, por isso os obstáculos aparecerão na frente do cavaleiro, tornando-se difícil de se esquivar.

A segunda área envolve o Rider esquivando de várias armadilhas fixas, geralmente picos ou minas, num estilo tradicional jogo de moto, onde a câmera está vendo de atrás do Rider. Também incluído aqui é "mini game" de Kamen Rider Ichigou.

Prologo e Capítulos do jogo :

O prologo começa com Kamen Rider Ichigo, lutando com os soldados Shocker depois de derrotado os inimigos, o mostro Dokuganda ( O primeiro Mini-Boss que aparece ) diz que há um monstro que pode alterar o tempo e os Kamen Riders vai atender a sua morte.

Capítulo 1: Kamen Rider Agito
Uma vez que Kamen Rider Agito chega ao "Control Room", ele encontra uma misteriosa máquina que tem datas de 1971, 1973, 1980 e 2004, e no decorrer do jogo Agito percebe que não é só ele que está lutando contra os Shocker, e que há mais Rider's lutando só que em épocas diferentes, então ele encontra um dispositivo de comunicação semelhante a um comunicador e ele  então, tenta descobrir se ele pode se comunicar com os Riders de um tempo diferente.

Capítulo 2: Kamen Rider Black
Kamen Rider Black é logo atacado por Sasoritokages ( O primeiro mini-boss na época de Black ) Após derrotá-lo, Black vai para a "câmara de gás" e é recebido pelo general black. Ele então envia Isoginjaguar ( O Segundo mini-boss na época de Black ) para testar o poder de Kamen Rider Black. Após Isoginjaguar ser derrotado, General Black tenta matar Kamen Rider Black fechando a "câmara de gás", mas falha. Kamen Rider Black, em seguida, entra no "Centro de Comando" e se comunica com Agito.

Capítulo 3: Kamen Rider V3
Kamen Rider V3 está surpreso com o a aparição surpresa de Zanjioh ( O primeiro mini-boss de V3 ), mas Zanjioh escapa. Depois de pegar o lv l2 ID Card, quando V3 volta ele luta com Gilgamess ( O segundo mini-boss de V3 ), mas o monstro é derrotado. Quando Kamen Rider V3 liga a máquina no "Quarto Transformer", ele encontra Namazugillar ( Terceiro mini-boss de V3 ) e é derrotado. Depois de derrotar os dois capangas da Shocker na "Área de Lava", ele vê o caminhão fugindo na garagem e corre atrás dele. Chegando no "farol" ele derrota Kamestone ( O quarto mini-boss de V3 ). Logo ele encontra Zanjioh ( O Quinto mini-boss de V3 ) no "Quarto Turbina" e derrota o monstro anteriormente escapado, Kamen Rider V3, em seguida, entra no "Centro de Comando" e se comunica com Black e Agito.

Capítulo 4: Kamen Rider 1
Takeshi Hongo encontra  trabalhadores que estão sob algum tipo de hipnose, então ele bate nos trabalhadores para dissipar a hipnose. Ele então luta com Eikingu ( O primeiro mini-boss de Ichigo ). Depois de Kamen Rider 1 entrar no Quarto Das Máquina, ele vê a Mulher Abelha controlando um trabalhador. Ela, então, rapidamente chega à "Câmara de Gás e recebe um cartão, mas é uma armadilha, de Ichigo que o derrota. 

Esses capítulos foram o resumo de cada história dos Rider's não irei colocar o resto para não estragar a trama do jogo. Kamen Rider Seigi No Keifu é um jogo muito bem elaborado, com tramas e bastante surpresa e  não deixe de jogar este jogo.

Segue abaixo uma Gameplay e imagens do jogo :





Kamen Rider Pachinko : Shocker Zenmetsu Daisakusen é um jogo de carta, na onde você seleciona as cartas em turnos.


O jogo em si só tem Cut-Scenes enquanto você vai selecionado as cartas. Segue abaixo algumas imagens do jogo e uma Gameplay.



Depois de vários jogos de Kamen Rider, vamos entrar agora no mundo de Ultraman.

Ultraman ou para os mais chegados '' Ultraman Hayata ''  é um jogo de ação que foi desenvolvido pela Bitsteps e foi publicado pela Bandai em 20 de maio de 2004, no Japão. Este jogo segue a história do original Ultraman e Ultraman Jack.

( desculpem pela a má qualidade da imagem )

Modo Do Jogo :

Srory Mode :

Neste modo, você vai seguir a história do Ultraman original. Onde você vai enfrentou muitos Kaiju, o último chefe deste modo é Zetton, que é o adversário mais difícil, se você é capaz de derrotar Zetton sem usar Specium Ray haverá um final alternativo. Se você jogou no 2nd Time no modo história, haverá mudança, mas o último chefe será Zetton.

Battle Mode Edit : 

Neste modo, você estará selecionando Todos os Kaiju para lutar (Sem Ultraman) é selecionável um mostro por combate.

Monster Mode Edit :

Neste modo, você vai selecionar 3 kaiju como qualquer monstro jogável e o último chefe deste modo é Ultraman. 

Monster Graveyard Mode Edit :

Neste modo, você deve encontrar todos os Kaiju que havia sido derrotado se você encontrar um deles, o Narrador irá dizer-lhe a história do monstro se você encontrar todos os monstros, você vai encontrar Seabozu.

Violence Rock Mode Edit :

Neste modo, você joga como King Red para atirar uma pedra, será contado o quão longe você pode atirar uma pedra.

Return Of Ultraman Mode Edit :

Neste modo, você vai acompanhar a história de Ultraman Jack. Onde você vai enfrentar muitos Kaiju o último chefe para este jogo é Rei Negro e estrangeiro Nackle.

Survival Mode Edit :

Neste modo, você estará escolhendo um ou outro Ultraman Hayata ou Ultraman Jack, para combater vários monstros. 

Option Mode Edit :

Você pode alterar as configurações do jogo neste modo.

Segue abaixo imagens e uma Gameplay do jogo :






Ultraman Fighting Evolution Rebirth é um jogo de ação / luta desenvolvido e publicado pela Banpresto. É a quarta série para do jogo Ultraman Fighting Evolution, o jogo foi lançado em 27 de Outubro de 2005.


Modo Do Jogo :

História :

Bullton vem para a cidade para causar estragos. Felizmente, Ultraman chega bem na hora de combater a criatura. Ultraman revela-se mais forte do que Bullton, por isso decide abandonar a batalha pelo teletransporte de distância. Depois, Ultraman então esmaga as duas pedras que Bullton deixado para trás. Mais tarde, Ultraman confronta e enfrenta o monstro antigo, Gomora. Depois de uma batalha rápida, Gomora decide fugir, mas Ultraman agarra a cauda para detê-lo, o que obriga Gomora para retirar-se por tocas subterrâneas. King Red, em seguida, aparece e ataca Ultraman por trás. Engajar-se em uma violenta batalha, Ultraman derrota Red King e, em seguida, voa para longe. No entanto, um misterioso UFO usa uma névoa roxa em Red King. Enquanto isso, Ultraseven batalha com Eleking em uma barragem e consegue derrotar o monstro. Infelizmente, a névoa roxa aparece novamente e muda Eleking para EX Eleking. Apesar do aumento da potência do monstro, Ultraseven derrota EX Eleking sem problemas. O misterioso UFO então voa para longe. Foi um pequeno resumo da história do jogo.

Novos Recursos :

Um dos novos recursos deste jogo é chamado de "Nebulosa Combo". Cada personagem tem a sua própria nebulosa Combo. Nebulosa Combo pode ser executado pressionando alguns botões. Por exemplo, Ultraman Nebulosa Combo pode ser executado pressionando X (Grab) + O, O, O. Depois de Ultraman executar com sucesso seu Nebulosa Combo, seu ataque e defesa será reforçada por 15 segundos.

Mission Points :

Cada cenários no modo Ultra tem seu pontos de missão próprios. Pontos de missão pode ser adquirida através do preenchimento de certas condições. Se o jogador chegar a um ponto alto, o jogador também será desbloqueado um personagem e / ou estágio.

Segue abaixo imagens e uma Gameplay do jogo :




Ultraman Fighting Evolution 2 é um jogo de luta, Ele foi lançado em 31 de Outubro de 2002 e publicado pela Banpresto.


Modos Do Jogo :

Arcade Mode Edit : 

Neste modo, você irá escolher qualquer monstro ou Ultraman para você luta.

Story Mode Edit :

Neste modo, você irá escolher 3 histórias para seguir e se você for derrotado na história que você escolheu você vai desbloquear um personagem. Abaixo estão os personagens de cada história desbloqueáveis  história : 
O Príncipe Monster (do episódio 27 de Ultraman Series) 
Ultra Garrison Westward (do episódio 15 de Ultraseven Series) 
Invasion (exclusivo para o jogo)

Versus Mode Edit :

Neste modo, você pode selecionar Ultraman e monstros para lutar uns contra os outros com os seus amigos.

Training Mode Edit :

Neste modo, você pode aprender a mexer nos comandos do jogo e aprender os recursos básicos do jogo.

Replay Mode Edit :

Neste modo, você pode reproduzir as batalhas que você tinha jogado no modo Arcade ou no modo Versus.

Options Mode Edit :

Você pode alterar as configurações do jogo ao seu gosto.

Segue abaixo imagens do jogo e uma Gameplay :



Ultraman Fighting Evolution 3 também chamado de "Ultraman FE3" é um jogo de luta. Desenvolvido e publicado pela Banpresto. é o 3 º jogo da série. Diretor é fornecido por Yuji Machi, que também atuou como dublador de Ultraman Tiga.


Modos Do Jogo :

Ultra Mode Edit :
Neste modo, você vai lutar contra vários monstro, mas avançando no hoje você vai desbloquear um personagem e uma nova história. Lista da história :

O Príncipe de Monstros (De Episódio 27 de Ultraman)

Obrigado Ultraman (Do episódio final (39) do Ultraman)
U
Ultra Garrison Westward (Do episódio 15 do Ultra Seven)

Dois monstros gigantes Ataques Tokyo! (Do episódio 5 de Ultraman Jack)

Execução! Os Cinco Irmãos Ultra (De episódio 13 de Ultraman Ace)

Vá até o Ultra Brothers (Do episódio 40 de Ultraman Taro)

Quando Sete Morre, Tóquio submerso! (Do episódio 1 e 2 do Ultraman Leo)

MAC Annihilated! The Flying Saucer é um ser vivo! (Do episódio 40 de Ultraman Leo)

Fight! 80 Vs Sete (Do episódio 44 de Ultraman 80)

A Declaração temido de Redking Ressurreição! (Do episódio 46 de Ultraman 80)

Contra-ataque do Golza (do episódio 18 de Ultraman Tiga)

Aquele que herda a Darkness (Do episódio 44 de Ultraman Tiga)

Master Of Darkness (Do episódio 51 e 52 de Ultraman Tiga)

O Kolakerf não virá à tona! (Do episódio 25 e 26 de Ultraman Dyna)

Fight! Dyna Vs Dyna (do episódio 31 de Ultraman Dyna)

O Comptemptuous Eye (do episódio 6 de Ultraman Gaia)

O Dia do The Duel (do episódio 25 e 26 de Ultraman Gaia)

Ultraman Cosmos Vs Ultraman Justice: A Batalha Final (Do terceiro filme de Ultraman Cosmos)

10 grandes áreas de terra invadido! (Exclusivo Para O Jogo)

As amostras do monstro (exclusivos do jogo)

Battle Mode Edit :

Neste modo, você pode escolher qualquer Ultras ou monstro para jogar.

VS Mode Edit :

Neste modo, você pode selecionar Ultraman e monstros para lutar uns contra os outros com os seus amigos.

Tag Mode Edit :

Neste modo você selecionar qualquer Ultra você ira lutar contra 5 monstros e logo apos derrota-lós o último chefe será Gatanozoa.

Custom Mode Edit :

Neste modo, você pode mudar qualquer habilidades e customizar os personagens.

Pratice Mode Edit :

Neste modo, você pode treinar ou aprender movimentos básicos.

Tutorial Mode Edit :

Neste modo, você vai jogar como Ultraman Taro e ele irá ensinar você a mexer nos controles.

View Mode Edit :

Neste modo, você será capaz de visualizar qualquer Ultra e os monstros, e também ver as informações de cada personagem.

Replay Mode Edit :

Neste modo, você pode reproduzir as batalhas que você tinha jogado no modo História ou Versus Mode.

Option Mode Edit :

Você pode alterar as configurações do jogo ao seu gosto. 

Trívia :

Ultraman Fighting Evolution 3 é o jogo que mais tem personagens selecionáveis de toda a série, o jogo totaliza 40 personagens jogáveis.

Segue abaixo imagens e uma Gameplay do jogo :



Ultraman Nexus  é um jogo de ação que foi baseado na série de TV Ultraman Nexus. Foi publicado pela Bandai em 26 de maio de 2005. O jogo também inclui personagens do filme.


Modos De Jogo :

Nexus Mode Edit :

Neste modo, você vai jogar como a 2 ª e 3 ª dunamist (se o segundo dunamist perdido) neste modo você luta contra vários Monstros do espaço e com Ultras obscuros. 

Night Raider Mode Edit :

Você vai jogar como Kazuki Komon, você treina como um Raider a noite e enfrentar muitas missões. 

VS Mode Edit :

Neste modo, você pode selecionar Ultraman Nexus e lutar com os monstros para lutar uns contra os outros com os seus amigos.

Battle Mode Edit :

Neste modo, você pode escolher qualquer monstro e escolher Ultraman Nexus para lutar e você irá lutar com 5 monstros neste modo.

Tag Mode Edit :

Neste modo você selecionar Ultraman Nexus ou monstro este modo é de sobrevivência.

Option Mode Edit :

Você pode alterar as configurações do jogo ao seu gosto. 

Segue abaixo imagens e uma Gameplay do jogo :




Saindo do universo Ultra, agora vamos para uma franquia amada pelo o público brasileiro, sim, estou falando dos Metal Hero, o único jogo lançado do gênero foi para o PS2.

The Space Sheriff Spirits é um jogo de ação para o PlayStation 2. Este jogo é baseado na popular série de TV japonesa da trilogia Uchuu Keiji,  produzido pela famosa empresa Toei. As três temporadas foram dirigidos por Hattori Kazuyasu e Yoshiaki Kobayashi, e foram nomeados Uchuu Keiji Gyaban, Uchuu Keiji Sharivan  e o Uchuu Keiji Shaider. Estas séries ajudou o gênero Metal Hero a crescer muito e ficar bem popular no Japão nos anos 80. A trilogia Uchuu Keiji foi rapidamente exportado em países europeus, como a França desde 1982 (a série foi rebatizada X-OR), Ásia (incluindo a Indonésia, Malásia e principalmente Filipinas) e América Latina (Brasil). O jogo foi lançado simultaneamente em 25 de maio de 2006, no Japão, Hong Kong e Taiwan. Famitsu Weekly.


Modos Do Jogo :

 História :

 Neste modo é baseado na série de TV Uchuu Keiji Gyaban. O enredo é seguido por stills tiradas dos episódios mais importantes. O jogador tem a capacidade de pegar e jogar itens. Abaixo a lista das missões do jogo.

Missão 1 (episódio 1 da série)

Missão 2 (resumir rápida do episódio 13, com base no episódio 14)

Missão 3 (episódio 24)

Missão 4 (resumir rápida de episódio 30, com base no episódio 31)

Missão 5 (episódio 39 .. mini-jogo sem batalha em tudo)

Missão 6 (episódio 42)

Missão 7 (episódios 43, 44 (final))

Uchuu Mode Tamashii Keiji (extra)

Modo Battle Royale :

Neste modo Versus, o usuário seleciona um dos personagens jogáveis, e luta contra um  vilã em uma luta mortal de um único Round. Pequenas variações são oferecidos nesta modalidade, como a capacidade de selecionar um aliado, ou para lutar contra qualquer um único ou um par de inimigos. O jogador tem a capacidade de pegar e jogar itens neste modo de jogo também.

Survival Mode :

O jogador selecionar um, dos cinco personagens disponíveis, e tem que derrotar os vilões, incluindo 999 chefes que aparecem no modo de Gyaban. Excepcionalmente, este modo é uma fase única, situada no mundo paralelo, também existem itens que pode ser usado pelo jogador. Vencer este modo irá desbloquear vídeos no Modo Omake.

Omake Mode :

Este modo é de teatro que contém cinco comerciais de TV originais desbloqueáveis ​​transmitidos no Japão nos anos 80. Um Marking Of e cenas extras.

Segue abaixo imagens e uma Gameplay do jogo :





Bom pessoal é isso, termina aqui a última matéria sobre os Games De Tokusatsu, esperam que tenham gostado dessa viagem do tempo, eu quis trazer um pouco dos jogos que são lançados baseados nos nossos heróis japoneses que são pouco falados, só quis citar os jogos mais antigos que são pouco lembrados pelo os Toku-fãs hoje em dia é muito fácil você ter acesso a esses jogos que citei, hoje temos tantos sites e blog's de jogos que nos da a chance de baixar e conhecer os jogos, mas na época que não tinha internet a gente só tinha revistas de jogos para ver os lançamentos até mesmo os jogos de Tokusatsu de Playstation 2 eram muito pouco falados em revistas no que torna na época a pouca possibilidade de conhecer esses jogos de tokusatsu. Enfim, Muito obrigado caro leitor por ter a paciência e sua atenção, fico feliz que eu possa ter trazido essas quatro matérias, e que você leitor tenha descoberto jogos incríveis baseados nos nossos queridos heróis japoneses. Foi complicado pesquisar o conteúdo de cada jogo, mesmo você tendo uma grande ferramenta de pesquisa que é a internet,  e que você tenha a vontade de jogar esses jogos, quem sabe futuramente não faço uma matéria sobre os Games de Tokusatsu lançados nesta geração, Jogos de Nintendo DS e Playstation 3 e muitos outros consoles. Obrigado Pessoal !!!! até a próxima.




























































Share:

3 comentários:

  1. Sugooooooi!!!! Dá vontade de jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigão Clock Up, fico feliz que tenha gostado. Volte Sempre !!!!!

      Excluir
  2. meu irmão o kamen rider climax heroes decade não tem w se tiver um password que desblonquei ele por favor me passa

    ResponderExcluir