sexta-feira, 18 de abril de 2014

Games De Tokusatsu - Parte 2


Fala pessoal tudo bem com vocês ? esperam que estejam bem uma Feliz Pascoá antecipada para todos os nosso leitores do Blog que essa pascoá seja boa para todos vocês. Bom vim trazer a segunda parte da minha matéria sobre '' GAMES DE TOKUSATSU '' como nas últimas semanas o Blog andava meio parado, eu não tive tempo de fazer a segunda parte da matéria, mas com esse feriado prolongado tive um tempinho de continuar e fazer a segunda parte. Na primeira matéria a gente falou sobre os jogos lançados para o Nintendinho ou Nes como preferirem, agora vamos entrar na era dos 16-Bits e falar dos jogos lançados para o Super Nintendo um dos consoles mais queridos de nós brasileiros.

Super Nintendo, Snes ou Super Famicom : 




No Super Nintendo os jogos de Tokusatsu foram muito bem explorados, diferente a do seu antecessor Nes. O Super Nintendo tem uma boa biblioteca quando se fala em Tokusatsu, E vamos falar desses jogos que foram lançados para esse console.

O Primeiro da lista é do mostro Gamera.


Gamera - Gyaosu Gekimetsu Sakusen foi lançado em 1995 pela a Sammy, o jogo é muito parecido com o  Godzilla 2: War of the Monsters  para o NES, Gamera - Gyaosu Gekimetsu Sakusen é um jogo de estratégia em tempo real em que o jogador coloca o JSDF contra Gamera e Gyaos, colocando as unidades militares em um campo de batalha. 





Godzilla - Kaijuu Daikessen é um jogo de luta em duas dimensões lançado em 1994 o jogo foi desenvolvido pela Alfa Sistema e publicada pela Toho. Godzilla - Kaijuu Daikessen foi a sequência do Godzilla: Battle Legends. No jogo, o jogador deve escolher entre oito diferentes monstros dos filmes de Godzilla, e lutar entre si. O jogo nunca foi lançado fora do Japão, foi planejado para ser lançado na América do Norte em abril de 1995 sob o título de Godzilla: Destroy All Monstros. No entanto, ele nunca foi lançado.





Super Godzilla -  lançado no Japão em 23 de dezembro de 1993 pela a Toho. E foi lançado na América do Norte em julho de 1994. Ao contrário de outros jogos da época, Super Godzilla é dividido em duas telas : a tela de cima mostra as ações Godzilla no que ele está fazendo no momento, enquanto a parte inferior mostra a sua localização no nível atual. Quando Godzilla encontra um monstro para a batalha , o jogo muda para um segmento de luta.






Indo agora para a franquia dos Super Sentais o único jogo lançado do gênero para o Super Nintendo foi o Gekisou Sentai Carranger - Zenkai! Racer Senshi.

Gekisou Sentai Carranger - Zenkai ! Racer Senshi foi lançado em 1996, desenvolvida pela a Sufami Turbo e publicada pela a Bandai. Apesar do fato de que Carranger foi adaptado para Power Rangers Turbo o jogo nunca foi laçado para o publico Americano. A história se passa em que os RV MECHAS foram desmanteladas e suas peças espalhadas por todo lado e com isso os Carranger devem recolher todas as peças necessárias para reconstruí-los, ao mesmo tempo que lutam contra o bando Bowzock. As peças aparecem em forma de engrenagens, e só pode ser obtido batendo vários objetos e matar Wumpers ao longo do caminho, entre outras formas. Cada Mecha exige 50 partes para ser reconstruído.







Indo para a franquia dos Kamen Riders foram lançados dois jogos para o Super Nintendo.

Kamen Rider, esse jogo foi lançado em 1993 ( não consegui achar o nome da desenvolvedora do jogo ) o jogo foi publicada pela a Bandai. É baseado na história do primeiro Rider é um jogo estilo beath'up que pode ser jogado sozinho ou com um amigo, o Player 1 joga com o Kamen Rider Ichigou já o Player 2 joga com o Nigo.








Kamen Rider SD - Shutsugeki !! Rider Machine foi lançado em 1993, desenvolvida pela a Yutaka e publicada pela a Bandai e pela a Ishinomori Productions. O jogo é do estilo SD, com ótima animação o jogo deixa o jogador na frente da Telinha por horas, o jogo é do estilo beath'up mais sem ter um segundo Player, o jogador controla o Rider em sua moto durante todo o jogo no que deixa o jogo muito divertido. 








Para finalizar não podemos deixar de lado os jogos de Ultraman, os jogo de Ultraman para o Super Nintendo foram ( Ultra Seven, Ultraman Kuusou Tokusatsu, Ultraman - Sd Densetsu e Ultraman - Towards The Future ) ambos os jogos de luta.

Ultra Seven foi lançado em 1993, desenvolvida pela Bandai e publicada pela a Tsuburaya Productions o jogo se passa na história de Ultraman Seven, lutando com todos os seus inimigos tradicionais da série. 







Comercial lançado para promover o jogo.




Ultraman - Towards The Future foi lançado pela a Bandai em 1991, e divulgado pela a Tsuburaya Productions, o jogo teve várias críticas quando lançado devido à sua alta dificuldade e seus gráficos que não agradavam os seus jogadores. Originalmente o jogo foi lançado para arcades pela a Banpresto e Bandai como Ultraman Kuusou Tokusatsu ,depois foi portado para o Super Nintendo e Mega Driver.

História : Ultraman é o último guerreiro e protetor da paz em todo o universo. Por eras ele está lutando contra Gudis , um vírus do mal que tenta acabar com todas as formas de vida concorrentes. Produzindo um grupo horrível de monstros mutantes gigantes para realizar seu objetivo de a obliteração completa de cada organismo no Planeta Terra. Ultraman agora deve lutar contra os monstros mutantes que invadem a Terra. Mas a atmosfera poluída da Terra representa uma ameaça para Ultraman.







Ultraman Kuusou Tokusatsu foi lançado pela a Ma-Ba em 1993 e divulgado pela a Tsuburaya Productions, não muito de especial o jogo é basicamente igual os outros jogos da família Ultra.







Ultraman SD Densetsu, é um jogo de Luta desenvolvido pela a Sufami Turbo e publicado pela Bandai,  foi lançado no Japão em 1996. O jogo é do estilo SD que conhecemos com um toque de humor o jogo fica muito divertido e engraçado no que deixa o jogo Super legal.





Bom pessoal, está foi a segunda parte da matéria espero que tenham gostado se faltou algum Game que você saiba que tinha para o Super Nintendo só comentar que imediatamente irei colocar aqui no Post. Na próxima vamos a era dos 32-Bits do nosso querido ( Playstation 1 ) Então é isso pessoal até mais. !!!!























Share:

0 comentários:

Postar um comentário