This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

domingo, 27 de abril de 2014

Frases Toku Force- A voz do Tokusatsus #03

Olá moçada!Primeiramente gostaria de agradecer a todos que visitaram o Blog nos últimos meses.Muito obrigado de coração. Trazendo aqui mais uma seleção de frases de tokusatsus e uma delas mencionadas por fãs do gênero como a gente.Espero que gostem.
"Você não é apenas bom.. Você é melhor
do que eu poderia ter sonhado!"
Da vilã Scape,durante um duelo com Blue Buster nos momentos decisívos de Tokumei Sentai Gobuster


Hurricane Red em Super hero Taihen


"Se deixar que outras pessoas julguem o seu valor,você vai gastar sua vida implorando por louvor e isso vai levá-lo a mentir."

Do personagem Hiromu ao garoto Segawa Shouta em Tokumei Sentai Go-buster.

"Estou pronto Zampa".
Do metal heroe Jaspion no episodio 18
Do personagem Jin em Choushisei Flashman
Do personagem Tetsuzan Yamashi em Jiraiya o incrível ninja.
Do personagem Hurricane Red no episódio final de Ninpu Sentai Hurricanger
"Dia Inesquecível, cantar com Takumi foi demais, CORAÇÃO A MIL. Amo esse cara de verdade Irá morar sempre em meu coração, ETERNO JIRAIYA. 実現 された 夢."
Tokufã Charlles Wendell sobre um das passagens do Ator Takumi Tsutsui no Brasil
Do personagem Blue Buster ao Kamen Rider 0zu no Net-movie Super Hero Taihen

Akira Kushida

Toha Yamaji em Jiraya o incrível ninja
Ninja Red em Super Hero Taihen

Kamen Rider W em Super Hero Taihen
Kamen Rider Fourze em Super Hero Taihen
Red Buster em Super Hero Taihen
Shinobi 88 Akira Kushida
Narutaki a Gokai Silver em Super Hero Taihen
Do personagem Philip em Decade x W movie war
De Kamen Rider Decade para W em seu no movie Decade x W war
Pois bem amigos, esse foi o nosso Frases Toku Force de hoje se tiverem alguma frase que queiram ver em nossa próxima sessão,entre em contato conosco lá na nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/tokuforceoficialblogger
Share:

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Games De Tokusatsu - Parte 2


Fala pessoal tudo bem com vocês ? esperam que estejam bem uma Feliz Pascoá antecipada para todos os nosso leitores do Blog que essa pascoá seja boa para todos vocês. Bom vim trazer a segunda parte da minha matéria sobre '' GAMES DE TOKUSATSU '' como nas últimas semanas o Blog andava meio parado, eu não tive tempo de fazer a segunda parte da matéria, mas com esse feriado prolongado tive um tempinho de continuar e fazer a segunda parte. Na primeira matéria a gente falou sobre os jogos lançados para o Nintendinho ou Nes como preferirem, agora vamos entrar na era dos 16-Bits e falar dos jogos lançados para o Super Nintendo um dos consoles mais queridos de nós brasileiros.

Super Nintendo, Snes ou Super Famicom : 




No Super Nintendo os jogos de Tokusatsu foram muito bem explorados, diferente a do seu antecessor Nes. O Super Nintendo tem uma boa biblioteca quando se fala em Tokusatsu, E vamos falar desses jogos que foram lançados para esse console.

O Primeiro da lista é do mostro Gamera.


Gamera - Gyaosu Gekimetsu Sakusen foi lançado em 1995 pela a Sammy, o jogo é muito parecido com o  Godzilla 2: War of the Monsters  para o NES, Gamera - Gyaosu Gekimetsu Sakusen é um jogo de estratégia em tempo real em que o jogador coloca o JSDF contra Gamera e Gyaos, colocando as unidades militares em um campo de batalha. 





Godzilla - Kaijuu Daikessen é um jogo de luta em duas dimensões lançado em 1994 o jogo foi desenvolvido pela Alfa Sistema e publicada pela Toho. Godzilla - Kaijuu Daikessen foi a sequência do Godzilla: Battle Legends. No jogo, o jogador deve escolher entre oito diferentes monstros dos filmes de Godzilla, e lutar entre si. O jogo nunca foi lançado fora do Japão, foi planejado para ser lançado na América do Norte em abril de 1995 sob o título de Godzilla: Destroy All Monstros. No entanto, ele nunca foi lançado.





Super Godzilla -  lançado no Japão em 23 de dezembro de 1993 pela a Toho. E foi lançado na América do Norte em julho de 1994. Ao contrário de outros jogos da época, Super Godzilla é dividido em duas telas : a tela de cima mostra as ações Godzilla no que ele está fazendo no momento, enquanto a parte inferior mostra a sua localização no nível atual. Quando Godzilla encontra um monstro para a batalha , o jogo muda para um segmento de luta.






Indo agora para a franquia dos Super Sentais o único jogo lançado do gênero para o Super Nintendo foi o Gekisou Sentai Carranger - Zenkai! Racer Senshi.

Gekisou Sentai Carranger - Zenkai ! Racer Senshi foi lançado em 1996, desenvolvida pela a Sufami Turbo e publicada pela a Bandai. Apesar do fato de que Carranger foi adaptado para Power Rangers Turbo o jogo nunca foi laçado para o publico Americano. A história se passa em que os RV MECHAS foram desmanteladas e suas peças espalhadas por todo lado e com isso os Carranger devem recolher todas as peças necessárias para reconstruí-los, ao mesmo tempo que lutam contra o bando Bowzock. As peças aparecem em forma de engrenagens, e só pode ser obtido batendo vários objetos e matar Wumpers ao longo do caminho, entre outras formas. Cada Mecha exige 50 partes para ser reconstruído.







Indo para a franquia dos Kamen Riders foram lançados dois jogos para o Super Nintendo.

Kamen Rider, esse jogo foi lançado em 1993 ( não consegui achar o nome da desenvolvedora do jogo ) o jogo foi publicada pela a Bandai. É baseado na história do primeiro Rider é um jogo estilo beath'up que pode ser jogado sozinho ou com um amigo, o Player 1 joga com o Kamen Rider Ichigou já o Player 2 joga com o Nigo.








Kamen Rider SD - Shutsugeki !! Rider Machine foi lançado em 1993, desenvolvida pela a Yutaka e publicada pela a Bandai e pela a Ishinomori Productions. O jogo é do estilo SD, com ótima animação o jogo deixa o jogador na frente da Telinha por horas, o jogo é do estilo beath'up mais sem ter um segundo Player, o jogador controla o Rider em sua moto durante todo o jogo no que deixa o jogo muito divertido. 








Para finalizar não podemos deixar de lado os jogos de Ultraman, os jogo de Ultraman para o Super Nintendo foram ( Ultra Seven, Ultraman Kuusou Tokusatsu, Ultraman - Sd Densetsu e Ultraman - Towards The Future ) ambos os jogos de luta.

Ultra Seven foi lançado em 1993, desenvolvida pela Bandai e publicada pela a Tsuburaya Productions o jogo se passa na história de Ultraman Seven, lutando com todos os seus inimigos tradicionais da série. 







Comercial lançado para promover o jogo.




Ultraman - Towards The Future foi lançado pela a Bandai em 1991, e divulgado pela a Tsuburaya Productions, o jogo teve várias críticas quando lançado devido à sua alta dificuldade e seus gráficos que não agradavam os seus jogadores. Originalmente o jogo foi lançado para arcades pela a Banpresto e Bandai como Ultraman Kuusou Tokusatsu ,depois foi portado para o Super Nintendo e Mega Driver.

História : Ultraman é o último guerreiro e protetor da paz em todo o universo. Por eras ele está lutando contra Gudis , um vírus do mal que tenta acabar com todas as formas de vida concorrentes. Produzindo um grupo horrível de monstros mutantes gigantes para realizar seu objetivo de a obliteração completa de cada organismo no Planeta Terra. Ultraman agora deve lutar contra os monstros mutantes que invadem a Terra. Mas a atmosfera poluída da Terra representa uma ameaça para Ultraman.







Ultraman Kuusou Tokusatsu foi lançado pela a Ma-Ba em 1993 e divulgado pela a Tsuburaya Productions, não muito de especial o jogo é basicamente igual os outros jogos da família Ultra.







Ultraman SD Densetsu, é um jogo de Luta desenvolvido pela a Sufami Turbo e publicado pela Bandai,  foi lançado no Japão em 1996. O jogo é do estilo SD que conhecemos com um toque de humor o jogo fica muito divertido e engraçado no que deixa o jogo Super legal.





Bom pessoal, está foi a segunda parte da matéria espero que tenham gostado se faltou algum Game que você saiba que tinha para o Super Nintendo só comentar que imediatamente irei colocar aqui no Post. Na próxima vamos a era dos 32-Bits do nosso querido ( Playstation 1 ) Então é isso pessoal até mais. !!!!























Share: